Aguarde, carregando...

Palmeirante 28 anos

Dia 24/02/2020
A Administração Municipal de Palmeirante realizou nos últimos dias 20,21, 22 e 23 de fevereiro, as comemorações alusivas ao 28º aniversário de emancipação política do município. Em uma programação que contou com Culto em ação de Graça  dia 20, uma linda  missa dia 21, já no dia 22 iniciou as programações festivas com a  Alvorada,  Hasteamento  das bandeiras apresentações  das Escolas Municipais, distribuição  do  bolo.
Foram entregues também a população 01 van e 10 motos para uso da Secretaria Municipal de Saúde, 01 veículo Kwid para Secretaria Municipal de Educação.
A Prefeitura de Palmeirante realizou também uma série de atividades esportivas como corridas de rua, ciclismo, Final dos Campeonatos masculino de Futebol de campo e também do Society Feminino. A noite a diversão foi na Praia Das Palmeiras com Fábio Guerra e Banda e Fernando pisadinha fechou a noite.
Ainda no domingo 23, o público pode assistir a 3° corrida oficial de cavalos.

O Prefeito Charles Dias disse que mesmo com dificuldade mais um ano ele e sua equipe de governo não poderiam deixar uma data tão importante para o município passar em branco e reafirmou o compromisso de trabalhar incansavelmente por essa terra que tanto ama.