Ouvir Texto Stop

     A Prefeitura de   Palmeirante através da Secretaria Municipal de Saúde, visando transparência na gestão de seus atos, especialmente no  enfrentamento do COVID-19 vem a público comunicar que por motivo de testagem positiva dentro do quadro funcional da Unidade Básica de Saúde, por precaução e segurança o  prédio ficará fechado  TEMPORARIAMENTE  DURANTE 03 DIAS A PARTIR DESTA TERÇA FEIRA 23, o local passará por um processo de  DESINFECÇÃO. 

    Os Profissionais da saúde que tiveram testagem positiva já se encontram afastados em isolamento domiciliar para assim cuidarem da saúde e estamos na busca e monitoramento daqueles que tiveram contato com os mesmos. 

     Durante esse período o atendimento será realizado na  APAE- PALMEIRANTE.

 Estão suspenso temporariamente consultas e exames de rotina, será realizado o atendimento dos sintomáticos respiratórios e demais casos agudos; atendimento de urgência/emergência e possíveis casos suspeitos de CORONAVÍRUS. 

     Essa conduta visa resguardar a saúde dos pacientes e funcionários da linha de frente  e evitar uma possível  transmissão da doença.

  Pedimos a compreensão de todos, pois estamos trabalhando com um numero reduzido de funcionários e com escala especial para que a comunidade não fique sem atendimento e fazendo o possível para atender a todos que nos procuram.

    Pedimos ainda que continuem respeitando a regra do isolamento social, higienização e uso de mascaras. 

     Vamos evitar que o numero de infectados cresça.

CONTAMOS COM A COMPREENSÃO E AJUDA DE TODOS. 

                                   FIQUE EM CASA

                       EVITE AGLOMERAÇÕES

                              FAÇA SUA PARTE 

                          TODOS JUNTOS PELA SAÚDE