Serviços de Gradagem
Publicado em: 14/11/2018 ás 14:38:00

No último mês de outubro de 2018, 75 propriedades rurais foram atendidas no Município com serviços de gradagem

A Prefeitura Municipal de Palmeirante por meio da Secretaria Municipal de Agricultura têm atendido os pequenos agricultores do município com serviços de gradagem para preparação do solo para o plantio. Só no último mês, 75 propriedades rurais receberam o serviço, totalizando 227 horas, cerca de 129 hectares trabalhados em prol do desenvolvimento nas pequenas propriedades rurais. O Prefeito Charles Rodrigues ressaltou a importância de um bom preparo do solo e ser realizado no inicio do  período chuvoso. Esta prestação de serviço faz parte da proposta municipal de alavancar a produção da agricultura familiar, e assim respaldar o pequeno produtor e estimular a economia local.