O SCFV - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos criança/ Adolescente e SCFV- Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos dos Idosos visitam a Horta Orgânica.
Publicado em: 20/11/2018 ás 16:34:00

O SCFV - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos criança/ Adolescente e SCFV- Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos dos Idosos, fizeram uma visita nesta terça -feira dia 20 de novembro , a Horta Organica que esta sendo trabalhada no Cras- Centro de Referencia em Assistencia Social através da Prefeitura Municipal de Palmeirante e por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social , um trabalho muito interessante, presenca e auxílio dos Técnicos da Secretaria Municipal de Agricultura, mão de Obra qualificada e todos estão aprendendo para a sua própria economia. O público alvo são os beneficiários dos grupos. Foi possível observar a valorização de habilidade de cada um e o objetivo de todas essas realizações é fortalecer os vínculos e sempre manter a interação social,lazer de cada um.